Bem, há alguns dias aportei R$ 1.000,00, mas tive preguiça de postar. Bem, acredito ter comprado algumas cotas do ABCP11, pois nos preços atuais, esta bem abaixo que há três meses. Acredito na possibilidade manipulação de preço por parte do fundo que realizou o leilão: acho que eles inflaram o preço até os R$ 19,00 pra depois leiloar por um bom preço. Enfim, tanto faz, juntei mais papéis. Além disso, como toda boa sardinha, dei uma girada. Realizei um pouco do lucro de SAPR3 e vendi UNIP3, comprando FLRY3, a pedido de minha esposa: sim, eu a escuto.

Como sempre venho reportando que preciso aumentar a minha renda e surgiu uma oportunidade: ICMS-RO. Salvo engano, a remuneração ultrapassa R$ 17.000,00. Tal fato soa como música para meus ouvidos. Estou de férias e estudando violentamente. Acho que estou até adoecendo com tanto estudo. Estatística está me fustigando. Hoje demorei 4 horas para entender uma questão. Sabe, não sou das pessoas mais estúpidas que conheço, mas estou levando uma surra dessa merda de probabilidade condicional. Hoje, acho que dei uma evoluída, mas não foi o suficiente. Estou achando que levarei os 30 dias de férias pra zerar essa matéria. Maldita!

O Bitcoin bateu novo topo histórico: neste momento, a cotação, no bitvalor.com é de R$ 24.923,99. Meu Deus! Pela tarde mal passava de 21. Jesus! Em janeiro, começo a carteira de criptomoedas. Então, terei duas carteiras: uma de ações e fundos imobiliários e outra de criptomoedas com domínio de Bitcoin e Ethereum. Quitei um empréstimo, então destinarei o recurso mensal para a carteira de criptomoedas. Encerrarei as posições todos os anos aplicando o total anual na B3, iniciando novo ciclo no ano seguinte. Assim, espero dar uma turbinada nos meus investimentos. Muitas pessoas disseram que gostaram do post sobre Bitcoins, confira: post sobre Bitcoins.

Os meus maiores desafios são: manter o corpo e mente saudáveis, estudar como se não houvesse amanhã, continuar investindo metodicamente, incluindo a nova carteira de criptomoedas. Cara, é muita coisa. Entretanto, a prioridade é o concurso ICMS-RO. Não vejo a hora de ganhar mais de 10.000 líquido. Poderei poupar agressivamente e abreviar o tempo que levará pra realizar os outros 350 aportes restantes. Abraço e desculpe por não postar a carteira. Prometo que coloco ano que vem, quando eu estiver mais tranquilo. 2018 será o ano em que a fera sairá da jaula.

akuma_demon_reveal

Deixe um comentário

