Pessoal, desculpe-me por não ter postado na quinta e não ter preparado um post pra hoje. Esse fato se deve à recente correria: estudo pra concursos, família, academia e, principalmente, por que estou trabalhando duro para alcançar um novo cargo em meu trabalho. Isso tem me desgastado bastante e me deixado bem estressado. A única coisa que fiz ontem pela noite foi assistir um documentário para relaxar. Vale muito a pena.

Segue o documentário a baixo. Ele relata a vida de Warren Buffet. Não vou adiantar o texto. Só recomendo você a assistir. Grande lição. O doc tem a assinatura da HBO.

Deixe um comentário

